Pesquisa no blog

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Resenha perfume capricho

Olá pessoal faz um tempinho que não posto nada aqui no blog mais é pq to com pouco tempo e talz mais a partir de hj aqui no blog vai começar a ter varias resenhas de produtos já tirei varias fotos então vamo la a resenha de hj e do perfume Capricho da edição Vintage que é um perfume que eu gosto muito e uso no meu dia a dia

a embalagem é super fofa retrozinha com a parte de traz com bolinhas e a tampa quadradinha 

a caxinha tambem e super fofa e o perfume contém 95ml agora eu vou escrever aqui para vocês o que vem escrito na  propria caixa Ser Vintage é ser única , é ter etilo de uma verdadeira "It girl" .
Quem não se apaixona pelo glamour dos anos 50 ,60 e 70 ? O estilo Vintage se inspira no melhor destas décadas :a cintura marcada  os vestidos delicados ,as estampas de época. Toda It Girl sabe que e tendência misturar peças  antigas a outras mais modernas e que esse toque retrô cria um visual original e muito estiloso ! Capricho Vintage é uma fragrância inspirada no estilo retrô que é romântico, delicado , feinino e cheio de glamuor .

então o cheirinho dele é floral frutal e tem um cheirinho otimo bem do geitinho que eu gosto tem um cheirinho de uva bem suave uma delicia .

Espero que vocês tenham gostado 

                                                     Bjkas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.