Pesquisa no blog

sexta-feira, 23 de maio de 2014

meus cilios como gosto de deixa los

Olá pessoal hoje vim mostrar como gosto de deixar meu cilios como faço para deixa los do geitinho que eu gosto .


entao eu começo de boa , lavo meu rosto e paço o curvex que deixa os cilios bem curvadinhos e com a aparencia de mais .

ae ainda estou sem rimel mais com esse efeito  preto e branco ficou mt legal 
1 camada então como eu faço eu passo a 1 camada e espero secar e assim pordiante ate ficar do jeito que eu gosto 
quase do jeito que eu gosto assim ja estaria otimo mais eu gosto de passar um pouco mais 
então é assim que eu gosto de deixar meus cilios tem muita gente que nao gosta e fala que é pata de aranha mais cada um deixa do jeito que quiser e que gosta 

o rimel que eu usei foi o Volum express da maybelline

espero que vocês tenha gostado desse post um pouquinho diferente

      Bjkas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.