Pesquisa no blog

sexta-feira, 21 de março de 2014

Vlog meu ano novo

Olá pessoal então aki está o vlog do meu ano novo no post anterior coloquei de título vlog meu natal e meu ano novo só que por erro meu esquei de colocar o video vlog do meu ano novo me desculpem pelo atraza dos videos aqui no blog mais se vcs quiserem ver em primeira mão se inscrevam no canal , entao para falar a verdade eu gostei muito de como ficou os vlogs tanto do meu natal quanto do meu ano novo gostei do modo que editei e talz espero que vocês gostem tbm !

http://www.youtube.com/watch?v=clYIIkYHg1E&list=UUBt14mVqIMwgfqkUMmUsjyA&hd=1

me desculpem mais nao consegui colocar o video aki mais sim o link entao é so clicar e assistir .

                                                                   Bjkas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.