Pesquisa no blog

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Projeto unhas mais fortes e saudáveis

olá pessoal hoje vim contar uma novidade para vocês já fazia um tempo que eu estava querendo fazer um projeto para as minhas unhas no blog então hoje eu resolvi fazer vai se chamar Projeto Unhas Mais Fortes e Saudáveis e toda semana eu postarei como estarão minhas unhas e os produtos que usei o projeto eu espero que vá até eu gostar das minhas unhas que eu acho que ate o final do ano ou até o começo do ano que vem e eu espero ajudar com as dicas outras pessoas que tenham a unha como a minha curtas e ruidas .

as minhas unhas estão assim .
 
                                                                        mão esquerda
 Mão direita 



sim elas estão muito feias acho que a minha unha mais bonitinha é essa da mão direita :

Dica de hoje :  Faça as unhas semanalmente
Manter as unhas feitas é um grande incentivo para as mulheres pararem de roê-las . Ou passe uma base .

Espero que vocês tenham gostado .
                                                                            Bjkas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.