Pesquisa no blog

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Dicas Essenciais

Olá pessoal como vocês já sabem que as dicas essencias são toda sexta feira mais como nas ultimas 2 sextas eu não fiz resolvi fazer hoje.

Atenção fãs do delineador: as versões em caneta são mais práticas e permitem que você faça um traço preciso .Se borrar , tenha em mãos um cotonete e demaquilante.

O gel secativo é item mais que necessário se você tem acne.Aplique-o nas inflamações duas ou até três vezes ao dia.A espinha seca mais rápido.

Já conhece aqueles apliques de franjas falsas ? São fáceis de aplicar e você não precisa cortar o cabelo quando quiser um look novo .Se for feita de cabelo natural, fica menos imperceptível ainda .

Para um efeito bocão natural,use um batom cor de boca .Passe-o com um pincel delineando o contorno dos lábios . Aplique um pouco de gloss no centro para destacar.

As bases em pó ou minerais são perfeitas para garotas de pele oleosa . Sem contar que são muito mais práticas e fáceis de aplicar .

Se você tem espinhas com frequência ,vale a pena compra um corretivo verde , que neutraliza a vermelhidão . Aplique-o dando leves batidinhas e depois passe seu corretivo cor da pele .

Espero que vocês tenham gostado .

bjkas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.