Pesquisa no blog

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

#Dica 1,2,3,4,5,6,7 de Janeiro

    Você vai direto da escola direto para uma festinha?Dê um truque no cabelo.Aplique um xampu seco em spray para retirar a oliosidade.Penteie bem os fios e faça um rabo de cavalo a no alto.Coloque um acessório para finalizar.

        Se tem quadril fino use (muito!)os vestidos justinhos-eles não ficarão vulgar .Para dar a sensaçãode que você tem mais curvas ,use cintos largos na atura dos quadris.

         Para dar um toque podrinho á produção,escolha um jeans destroyead.É aquele que tem o tecido rasgado ou corroído nos bolsos,nos joelhos e nas costuras .Com uma t-shirt mais básica e uma jaqueta fica incrível.

 mais ou menos assim
{-






























        Quem não curte mesmo academia pode queimar as calorias e incluir aulas de educação física na rotina de ginástica semanal.Além disso,deve usar mais as escadas e fazer mais coisas a pé.

      Exfoliante corporal caseiro:misture duas coheres de sopa de açúcar refinado com uma de azeite .Passe em todo o corpo em movimentos circulares  ,uma vez por semana.Se preferência antes da depilação.
         
       Há três regrinhas básicas para fazer com que a cor do verão dure mais:passar filtro solar para não se queimar e descascar logo de cara, tomar banhos frios e usar muio hidratante corporal.
   
       Drible o desejo por doce com uma sobremesa light .Faça um daqueles pudins diet de acordo com o que diz a embalagem .Na hora de servir,coloque morangos picadinhos.hmmm,delícia!   

     
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.